18 de dez. de 2010

Desculpa de Bêbado (pagode) #Humor-Musical

Só com o videos vcs iram entender...                                                         (letra da música abaixo)





Causei um acidente embriagado !
calma aí, calma aí,
calma aí, calma aí,
calma aí, calma aí,
calma aí!! calma aí

Refrão (2x):
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!

Eu faço questão de mostrar a minha responsabilidade (x2)
Não machuquei alguém... simplesmente... se machuquei!
Como vocês vêem a minha cara, aqui na rede de televisão

Refrão (2x):
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!

Sendo que na mesma semana
Um deputado matou
Duas pessoas, duas pessoas (2x)
Aíí!! Eu estou falando com você!!
Que fugiu da camêra, que me crucificou,
Sem ter feito nada!!!
calma aí, calma aí,
calma aí, calma aí,
calma aí, calma aí,
calma aí!! calma aí

Refrão (2x):
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!
Eu... Causei um acidente embriagado aqui
Causei um acidente embriagado!

Um comentário:

  1. Eu... Causei um acidente embriagado aqui
    Causei um acidente embriagado! (8)
    HEUHEUHEUHE Mto massa =p

    ResponderExcluir