2 de jan. de 2011

Mistério da Pulseira do Equilibrio

image

Pra quem nunca ouviu falar dessas pulseiras, elas  prometem melhorar o equilibrio fisico, mental e espiritual das pessoas, muita gente acredita e diz q funciona mt bem.
Quanto é?… 5?… 10?   Nao. Apenas 120 reais.
A explicação seria a que a pulseira interage com o campo energético da pessoa, melhorando a circulação, equilíbrio e força.
A maioria das pessoas estao comprando pq muitas das celebridades usao, ou pq vao beber muito e dirigir pra casa. Eu acho q é uma metira do caramba, feita so pra ganhar dinheiro, se funciona em algumas pessoas é pq elas acreditam que vai funcionar, e o psicologico faz o trabalho.




Aki em baixo tem um video que testa a capacidade da pulseira. Muito impressionante e duvidoso.


Comprar Pulseira Equilibrio Power Balance
 
Uma comparaçao das duas pulseiras preferidas do povo. Massacre da pulseira do sexo…

pulseiras.equilibrio.sexo

7 comentários:

  1. affew para *-*

    tenho 2 pulseiras dessa e adivinha custou 10 reais as 2 =D

    elas são maneiras, e como vocês ja devem perceber vai entrar na moda ...
    entao um conselho, comprem a suas ;D
    nao precisa ser original para ser o maioral ;D

    att.
    Desconheçido

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ^^"

    Apesar de não acreditar muito no poder que essas pulseiras dizem ter... virou moda por ter muita gente usando mesmo se n for a original, o que vale é ter. hehehe

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a original e achei uma mara....
    quem naum tem é a meno...
    e eu sou o maio....

    ResponderExcluir
  4. deve ser da hora eu acho que eu ja vi mais eu n sabia que era a puceira do inquelibrio

    ResponderExcluir
  5. até famosos usar essas puceira prorexemplo ana braga,neymar,luciano huck

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma pulseira dessa(preta),original e ela não me dá nem um pouco de equilibrio.custou 150 reais

    ResponderExcluir
  7. a minha custou 10 reais e funciona :}

    ResponderExcluir