18 de jan. de 2011

Vencedores do Globo de Ouro

image

 

 

O Globo de Ouro, aconteceu dia 16, domingo, e teve como principais vencedores, Glee , A Rede Social e o  Cisne Negro.
Aki a "pequena" lista de vencedores.

 

 

 


 

Melhor Filme – Drama

A Rede Social

Melhor Performance de uma Atriz em Filme – Drama

Natalie Portman - Cisne Negro

Melhor Ator em Filme – Drama

Colin Firth - King's Speech

Melhor Filme - Comédia ou Musical

The Kids Are All Right

Melhor Performance de uma Atriz em Filme - Comédia ou Musical

Annette Bening - The Kids Are All Right

Melhor Ator em Filme - Comédia ou Musical

Paul Giamatti - Barney's Version

Melhor Atriz Coadjuvante em Filme

Melissa Leo - O Lutador

Melhor Ator Coadjuvante em Filme

Christian Bale - O Lutador

Melhor Animação Longa-Metragem

Toy Story 3

Melhor Filme Estrangeiro Língua

Em Um Mundo Melhor (Dinamarca)

Melhor Diretor – Filme

David Fincher - A Rede Social

Melhor Roteiro – Filme

Aaron Sorkin - A Rede Social

Melhor Trilha Sonora Original – Filme

Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social

Melhor Canção Original – Filme

"Você não viu o resto de mim" - Burlesque

Melhor Série de TV – Drama

Boardwalk Empire (HBO)

Melhor Performance de uma Atriz em Série de Televisão – Drama

Katey Sagal - Sons of Anarchy

Melhor Ator em Série de Televisão – Drama

Steve Buscemi - Boardwalk Empire (HBO)

Melhor Série de Televisão - Comédia ou Musical

Glee (FOX)

Melhor Performance de uma Atriz em Série de Televisão - Comédia ou Musical

Laura Linney - The Big C (Showtime)

Melhor Ator em Série de Televisão - Comédia ou Musical

Jim Parsons - The Big Bang Theory (CBS)

Melhor Mini-Série ou Filme Feito para Televisão

Carlos (Sundance C)

Melhor Performance de uma Atriz em minissérie ou filme feito para a televisão

Claire Danes - Temple Grandin (HBO)

Melhor Ator em Minissérie ou Filme Feito para Televisão

Al Pacino - You Don't Know Jack (HBO)
 

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Feito para Televisão

Jane Lynch - Glee (FOX)

Melhor Ator Coadjuvante em uma Série, Mini-Série ou Filme Feito para Televisão

Chris Colfer - Glee (FOX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário