1 de fev. de 2011

Cantadas de pedreiro #Humor

Quem nunca recebeu uma cantada tosca de algum cara na rua? heuehuehe, e com vocês, algumas respostas engraçadas kkkk'

H: Ah como eu queria ser esse sorvete :9

M: Além de ser fresco, também quer ter um palito enfiado no c* neh? kkk’


H: Oi, gata pega no meu pint* pra ver se ele pia :B

M : Por que vc não pega na sua mãe pra ver se ele cacareja ?


H: Oi, vamos sair por ae nois 4

M: nois 4 ?

H:eu e vc, vc e eu (8)

M: não, prefiro ficar entre dois...

eu e eu


H: -Aee gata vc solta pipa?

M: -Não pq?

H: -É por qe vc me fez perder a linha

M: Por que vc não vai procurar ela enquanto isso.


H: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

M: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.


H: Sua pai é padeiro?

M:Não, pq?

H: Pq vc é um sonho!!!

M: Sua mãe deve ser da farmacia, por que te fez um xarope


H: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

M: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!


H: Você está esperando o Ónibus?

M: Não Por que ?

H: pq você esta no ponto!!!!!

M: De te dar um murro né?


H: Então, o que você faz da vida?

M: Eu sou travesti.


H: GATA SEUS OLHOS BRILHAM MAIS QUE O RONALDO NO CORINTHIANS !

M: .... TENSO#


Mto tenso heuehuheu. Tai manolos, agora que as cantadas tão ai, é só aproveitar e mandar um papo nas gateeenhas que cês vão pegar geral'z!

concerteza heuheuheuhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário