10 de dez. de 2010

More songs #Dicas de músicas


  1. “Here's my key
  2. Philosofy
  3. A freak like me
  4. Just needs infinity
(Guru Josh Project – Infinity)

What's Up Guys?

Acordei com esse verso na cabeça, da música “Guru Josh Project - Infinity”, me lembrou das baladas eletrônicas que eu fazia no meu quarto nas madrugadas de sexta feira kkk’, bom, hoje é sexta, dia de comemorar a chegada do final da semana, dar uma saidinha de noite, ou fazer uma farra na net kkk’, e nada melhor do que uma boa seleção de músicas pra animar o dia..

Eu recomendo começar pela música Ph electro - San francisco, que tem uma batida legal, é mais pra zoa, eu mesma me pego de vez enquando soltando um "If yoooooou gooooooooooing to San Franciscooooo" kkkkk', esse mês, por ai, o Black Eyed Peas soltou uma música nova na web, que logo se tornou um hit entre a galera da minha sala, The Time (Dirty Bit), a música é muito boa, mistura a letra clássica com o ritmo contagiante da banda, confesso que toda vez que eu escuto solto um "Dirty Bit" no meio da música kkkk', você também pode viajar na batida da música: Dirty Picture uma parceria do Cantor Taio Cruz e da promissora Kesha, na playlist de eletrônica do meu cel também estão o Hot Chip com a música Ready For The Floor e o Dj assad feat. Vincent Brasse com For your eyes, eletrônica não é bem o meu forte, nas nossas trocas de músicas Hugo que se encarrega dessa parte, mais fica ai a dica do dia, é só ir no 4shared.com e aproveitar (;

Ah, e se você ai quizer contribuir com os meus posts, dar dicas e ampliar o meu repertório de músicas, você será muito bem vindo, só deixar um comentário aqi embaixo ^^"

Boa sexta feira procês,

and Have a nice day ! õ/

Um comentário:

  1. If yoou gooooooooing to San Franciscooo
    muito massa xD
    musica toda so o refrao

    ResponderExcluir