21 de dez. de 2010

Sereia de Manaus

                                 

A historia dessa sereia , ja faz uns 2 anos, mais é muito legal, e pra quem nao viu, pode ver…
Uma criatura monstruosa que surgiu na praia. Seria uma sereia?
“Essas fotos foram surrupiadas por um hacker. Elas pertencem ao Instituto Internacional de Descobertas Biológicas, um instituto ligado à ONU, a Organização das Nações Unidas.
Atualmente, estudiosos da ONU e da NASA, a Agência Espacial Norte-Americana estão analisando o corpo. Querem provar que não se trata de um extraterrestre, mas de uma evolução do ser humano”.

Waldemar Alves, do Rio de Janeiro, conta que é professor de fotografia, normalmente sabe identificar se uma foto é montagem ou não. Mas, nesse caso, pede a nossa ajuda porque aqui tá complicado. Muito difícil enxergar qualquer falha nessa fotografia.


Aqui abaixo um video que fala sobre a sereia V

A verdade é que as fotos nao sao montagem! As fotos são autênticas! Mas nao sao sereias de verdade. Em  Miami, nos Estados Unidos, um artista plastico, Juan Cabana  ele faz as "sereias", usando pedaços de peixe de verdade, que ele pega nas sobras do mercado. Por isso são tão reais. A sereia de Manaus era uma dessas criaturas.
Juan conta que botou a sereia à venda na internet, alguém pegou as fotos, e saiu inventando histórias e aí, a lenda rodou o mundo. Alguns e-mails diziam que a sereia surgiu depois do tsunami, na Indonésia, depois, virou sereia do Taiti, sereia da Colômbia, da Venezuela, até virar sereia de Manaus. Aliás, aquele Instituto de Biologia da ONU nunca existiu também.
Juan gosta de criar coisas que vão impressionar as pessoas. Monstros, criaturas estranhas e sereias.

             (Aki) no site do artista tem mais obras dele.

10 comentários:

  1. oi eu sou gabriel eu acho que e vedade por que muitos anos a trais existia sereia

    ResponderExcluir
  2. acho muito real para ser montagem ,porem pode ou nao ser verdade como a tal sereia encontrada na florida,pois é filmada por duas pessoas e em dois sites diferentes ,acesse no yooutube sereia da florida

    ResponderExcluir
  3. Oi eu naão acreditava nessas besteiras de sereias, mais mes passado vi uma sereia tão linda em uma praia e nunka irei falar qual é esta praia

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Eduarda Montes, tenho 23 anos ano passado fui em uma praia do Caliby vi quando mergulhei uma incrivel criatura mistica e não sabia oque era, agora percebi que era uma sereia.. Tenho pesquisado muito sobre essas criaturas e tenho aprendido muito sobre isso..

    ResponderExcluir
  5. nao perecia ser verdade eu coado vi estou fui chamar minha mae para mostra-la mais ela disse que esto era motaguem coado eu vi fiquei surpresa eu falei ara eu mesma estou nao e verdade e uma motaguem eu sepre vou a praias mais agora nao sei se cosingo estou chocada .:(

    ResponderExcluir
  6. quem foi esse pilantra que disse que essa sereia não é de verdade?colocou uma justificativa muito fraca,qual é sitio do seu criador?ou endereço eletronico se é que existe?.....

    ResponderExcluir
  7. eu sei que sereia existe mas isso não é uma de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que é verdade elas podem está extinta

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito no sobrenatural, ou essas criaturas tem relação com o coisa ruim, ou são mulheres com problema que foram transformadas.

    ResponderExcluir