13 de dez. de 2010

Variadas #Música

Não é de hoje que existem aquelas bandas/músicas que acabam queimando a reputação do estilo musical, podemos citar por exemplo o caso do rock, que acabou se queimando um pouco dps de algumas musicas lançadas por determinados grupos de emos fazerem sucesso, dai por diante quando você escuta um rock a maioria das pessoas acaba chamando você de emo.. Pode até parecer improvável, mais depois de 5 mesês morando no rio de janeiro, descobri que isso também acontece com o funk.. Sim meus caros leitores, o funk kkkk’

- Ah, mais Ana, funk não é música, é um monte de lixo !

- Você tá certo, mas não 100%.. kkk’

A maioria dos funk’s que fazem “sucesso” no Brasil são aqueles funk’s tão importantes quanto as moscas que pousam nas fezes dos cachorros num aterro sanitário.. Sem letra, ritmo, dignidade, uma verdadeira caquinha kkk’ ^^”, mais tem algumas que se salvam desse amontoado de lixo.. Quem não se lembra da música Ela só pensa em beijar do MC Leozinho ou do Temendo Vacilao da Perlla ?! Imagino que se essas músicas não tivessem estourado nas paradas concerteza você nunca teria ouvido falar delas e nem teria interesse de procurar entre os amontoados de funk’s escrotos e sem noção x.x kkk’

É com esse intuito que eu fiz esse post, não pra defender o funk, mais sim pra indicar procês algumas músicas que foram oprimidas por estarem num certo estilo musical ou as que são boas, mais que, por algum motivo, a banda se tornou ultrapassada, e não tiveram tempo de serem ouvidas.. Ai vão:

Mc Robinho da Prata - Copo de Vinho

(Estilo: Funk, Link pra baixar/ouvir: aqui)

“Eu e minha namorada a gente tava agarradinho,
Até que meu amor bebeu um copo de vinho...”

“Eu gosto de você eu gosto de te amar!
Mais se ficar bebendo nosso amor vai acabar...





Babado Novo – Banho de Chuva

(Estilo: Axé, Link pra baixar/ouvir: aqui)

“Diz que me quer
Seu corpo colado no meu
Molhadinho num banho de chuva
Ha Ha que tara, que tara!








Luxúria - Imperecível

(Estilo: Rock pop, Link pra baixar/ouvir: aqui)

“Entre você e eu
Ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente
Você vai continuar aqui intacto






K-Sis – Amores Cruzados

(Estilo: Pop rock, Link pra baixar/ouvir: aqui)


“Vai pelos ares e avenidas,
Sentir o intenso gosto de vida,
Quando eu me solto eu chuto o balde,
Nunca peço permissão pra decolar


Nenhum comentário:

Postar um comentário